quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Esse é meu Rei!



Fala Galera, esse vídeo já fala por si só, como diz em Êxodo 3:14b “ Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós”.

Quando nós nos deparamos com tudo aquilo que Deus é, muitas vezes pensamos, porque que isso muitas vezes não acontece na minha vida, porque que à áreas que não rompem.......
Como eu disse ontem:

Encher é com Deus, manter é com a gente.

Muitas vezes quando Deus fala com a gente, em um culto, na célula, ou em outra ocasião, e temos liberado sobre nossa vida uma palavra, pensamos que é só isso, que não precisamos fazer nada, apenas esperar o milagre acontecer, mas é exatamente ao contrário, é aí que começa a nossa parte, é onde depende de nós orarmos, jejuarmos, perseverar diante das circunstâncias contrárias, porque existe um tempo entre a liberação da promessa e o cumprimento da promessa, é nesse meio tempo que eu e você somos moldados em nosso caráter para que Deus possa concretizar a promessa.
É por isso que existem pessoas que esperam anos e outros meses, porque umas não querem deixar suas velhas práticas, não querem ter novas atitudes, ou muitas vezes até começam, mas não perseveram até conseguir mudar completamente, e enquanto você não é moldado completamente por Deus, Ele não pode entregar a promessa, porque se ele entregar o Diabo terá brechas na sua vida e estragará com aquilo que era para serem Bênçãos.

Fique por aí, pois amanhã vamos continuar falando sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: