terça-feira, 19 de junho de 2012

Encontro com Deus

Será um acaso?

“Existem encontros que não esperamos ter;
Outros que são sem querer.
Existem encontros que planejamos ter;
Outros que a vida nos traz sem planejarmos ter.
Existem encontros que duram pouco;
Outros que duram muito.
Mas esse já estava marcado há muito tempo para acontecer.”
                                                                                     (blog Arena)

Nesse final de semana nos dias 15, 16,17 de junho, tivemos um poderoso encontro com Deus, onde Deus pode se manifestar e marcar o encontro com muita cura nas emoções e nos sentimentos, cremos que todos os jovens que estiveram lá foram totalmente marcados por Deus.

Na área de vídeos está o vídeo da chegada do encontro, e também algumas fotos da galera que foi ao encontro. Dá uma passada lá!

2 comentários:

  1. o encontro pra mim foi uma benção na minha vida vou comentar um pouco do meu testemunho desde o primeiro dia eu comecei a ter uns arepio dos pes a cabeça mas não era so uns arepio era o senhor que queria fala comigo e ele veio no segundo dia no encontro ele veio e falo comigodito e feito de tanto busca o senhor em oração e tendo fè que sem fè a gente nao e nada ai sim eu comecei a ser abençoado a te agora fique com deus irmãos deus abençoe a todos. wagner.

    ResponderExcluir

Comente: